Seja bem vindo ao mundo da construção inteligente!

Precisando de ajuda?
CONTATE-NOS

    
egberto zomer alves - Egberto Zomer Alves - EZA Engenharia - depoimentos - mundo steel, light steel frame, gesso acartonado, florianopolis, engenharia, drywall, construcao a seco, congresso steel, congresso de light steel frame

Hoje conversamos com o Egberto Zomer Alves da EZA Engenharia de Criciúma – SC, que nos contou sobre seu interesse no sistema Light Steel Frame e como esse sistema pode vir a agregar em seus mais de 30 anos de experiência na construção civil.

Confira:

O Light Steel Framing é um sistema construtivo estruturado em perfis de aço galvanizado formado a frio, projetados para suportar às cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, de forma a garantir os requisitos de funcionamento da edificação.
É um sistema construtivo aberto, que permite a utilização de diversos materiais. Sendo flexível, não apresenta grandes restrições aos projetos, racionalizado e otimizando a utilização dos recursos e o gerenciamento das perdas. É customizável permitindo total controle dos gastos já na fase de projeto, além de ser durável e reciclável. Apresenta ótima resistência à incêndio, pois é revestido por placas de gesso acartonado, material com elevada resistência ao fogo.

www.mundosteel.com.br

Confira também:
O que é o Sistema Light Steel Frame?
https://youtu.be/wWWeiOe0ra8

Depoimento Arquiteta Priscila Kannenberg:
https://youtu.be/zzXRQn2Nsfg

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente:
www.mundosteel.com.br

Nos acompanhe nas redes sociais:
@mundosteelfranchising
@mundosteelblumenau

#lightsteelframe #steelframe #juliodiniz #engenharia#sistemaconstrutivo #mindset

Escreva um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2020 - Mundo Steel