Uma verdadeira prova de que o Meio Ambiente e a Construção Civil podem correlacionar-se de forma harmoniosa. O sistema Light Steel Frame, ecologicamente sustentável por ser composto de materiais de tecnologia, recicláveis e com destinação correta – o aço leve da estrutura, por exemplo, pode ser infinitamente reciclado – foi empregado na execução desta obra. Menor impacto ao entorno, menor uso de água, maior limpeza e organização, além de uma obra mais rápida.

Com projeto arquitetônico da Base Arquitetura e execução do Arquiteto Adriano Zaboti Pereira, o Condomínio Familiar Cechinel está localizado no município de Pedras Grandes, SC. Composto por três residências com pouco mais de 200 metros quadrados cada, a pedido dos proprietários, era necessário reduzir o prazo de execução, então a opção indicada pelo arquiteto, em executar a obra com a tecnologia Light Steel Frame, foi a escolhida.

Junto com velocidade na execução, veio leveza, conforto térmico e acústico e excelente acabamento! O sistema Light Steel Frame também proporciona uma obra com muito mais domínio técnico em cada etapa construtiva, apresentando ao cliente uma execução mais transparente na questão da qualidade e dos custos.

Melhor para o bolso, para o conforto dos ocupantes e para o meio ambiente. As futuras gerações agradecem!

DETALHES DA EXECUÇÃO