Seja bem vindo ao mundo da construção inteligente!

Precisando de ajuda?
CONTATE-NOS

    
franquia - Por que investir em uma franquia no Brasil? - light-steel-frame - mundo steel, light steel frame, drywall, congresso steel, congresso de light steel frame, blumenau, aço engenheirado

 

 

Em tempos de altos e baixos na política econômica do país, a frequência com que o público consumidor busca marcas sólidas e confiáveis que entregam o que prometem, aumenta de maneira substancial. Essa busca também ocorre com investidores e empresários, quando buscam oportunidades de negócio. Sendo assim, a primeira pergunta a ser feita é: Investir o dinheiro em um novo negócio, ou investir o dinheiro em uma franquia? A resposta pode estar nos números positivos que o setor de franchising apresenta anualmente.

Levantamento

Um levantamento feito pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias neste 1º semestre do ano, faturou R$ 79,496 bilhões, o que representa uma alta de 6,8% em comparação com o mesmo período de 2017, quando o faturamento foi de R$ 74,455 bilhões. Dos 11 segmentos listados pela ABF na pesquisa, em 3º lugar está o setor de Casa e Construção. Portanto, quando falamos em construção civil, lembramos de todos os impactos que uma obra pode gerar, principalmente para o meio ambiente. Traçando um paralelo lógico, o mesmo cuidado necessário para investir o dinheiro em uma obra garantindo assim, que tudo funcione conforme o planejado e os impactos ao meio ambiente sejam reduzidos ao máximo possível, o investimento em uma franquia também requer alguns cuidados, porém, é a prática de mercado atual que garante o menor risco, por inúmeros fatores. Segundo o Sebrae, em cinco anos de operação, um novo negócio fecha em 80% dos casos, já quando falamos em franquias, a taxa de mortalidade cai de maneira significativa, e não ultrapassa os 15%. 

Dados

Esses dados trazem uma visão ampla dos benefícios para quem busca investir em franchising no Brasil. Atuando desde 2008, no ramo da construção civil, a MUNDO STEEL faz parte destas estatísticas. Além de todo o know how que a empresa oferece com 10 anos de experiência na construção de obras utilizando material ecologicamente correto, reduzindo assim o desperdício e também o consumo de água durante a obra, outras vantagens exclusivas são disponibilizadas para quem pretende ser um franqueado. O suporte direto com profissionais do ramo na operação e gestão do negócio de prospecção, além da comercialização de itens exclusivos que fazem parte da construção seca, mais um plano de marketing, são apenas três dos diferenciais apresentados aos franqueados. Para o arquiteto ou engenheiro que busca segurança para investir e ampliar a carta de clientes e consequentemente aumentar o nível técnico das obras que realiza, reduzindo custos, o investimento no modelo de franquia oferecido pela MUNDO STEEL é o ideal.

 

Entre em contato conosco e venha fazer parte do mundo da construção inteligente.

 

[email protected]

 

Escreva um comentário:

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2019 - Mundo Steel