A estrutura de aço é forte o bastante para qualquer imprevisto?

As estruturas de aço do Steel Frame são extremamente resistentes e seguras, se baseando principalmente no sentido físico de durabilidade, onde por meio de choques e até mesmo tremores as edificações irão se manter intactas. No geral as preocupações mais comuns com imprevistos são:


Choques


Quanto às questões relacionadas à choques e batidas na armação, estas construções de aço se mostram muito resistentes a abalos externos tais quais batidas de galhos de árvores e quaisqueres batidas externas como um acidente por exemplo acaba se mostrando resistente de forma que mesmo que danifique o DryWall de maneira extensa a parte de aço do LSF se manterá sem problemas aparentes e mantendo a estrutura original intacta.

Reformas


Por conta da montagem feita de um modo cirúrgico e totalmente conectado de modo a distribuir o peso de modo que não ocorra nenhum problema em momentos de reformas e adições a casa como por exemplo: Novas salas, quartos, banheiros entre outros. Onde por sua matemática inteligente as reformas não demonstram risco para sustentação mantendo bem estruturadas e fortes não importando a quantidade de cômodos novos colocados na construção após a montagem original.


Maresia


Por conta da galvanização z275 a maresia se mostra uma impossibilidade, já que por conta do zinco em volta do aço da armação de Light Steel Frame a maresia não consegue penetrar na construção e por consequência inviabilizando a permanência no local.


Concluindo


Em suma o LSF é um material de construção extremamente forte e duradouro para qualquer tipo de contato ou “ataque” que este venha a sofrer, sendo fortemente recomendado para todo tipo de edificação, sendo ela costeira ou não. Onde em uma situação comparativa com a alvenaria o Light Steel Frame se mostra muito mais vantajoso em termos econômicos ecológicos e de segurança por conta de sua força estrutural vantajosa de se ter na sua montagem sendo ela residencial ou não.



245 views0 comments