Qual a durabilidade do Steel Frame em lugares perto da praia?

Extremamente longa. O porquê disso é explicado pelo fato do metal ser galvanizado (um processo químico que cria uma “capa” química em volta do metal) com mais de 90% da produção de perfis para LSF, utilizando galvanização Z275 ,que significa galvanização em Zinco puro no metal. Isso impede que sofra com ferrugens e outros problemas, normalmente relacionados com a água salgada do mar, como rachaduras no concreto,pelo fato de ser uma construção seca. Ainda, possui uma duração mínima de 300 anos, sempre mantendo a aparência original que apenas o Steel Frame consegue entregar.


Ventos fortes podem afetar as obras com steel frame?


As casas construídas em LSF são ancoradas com chumbadores e por mais que seja uma estrutura leve, ele é extremamente seguro. Além disso existem esquemas de ligação da parede no radier e do telhado na parede, assim, estando tudo conectado, a casa ganha muito mais estabilidade.

A areia pode atrapalhar?


Na grande maioria dos casos, a areia é uma grande preocupação de pessoas que vão construir na praia. Porém isso não quer dizer que será mais difícil ou mais oneroso. Para qualquer tipo de obra, sempre é necessário avaliar o solo. O que é importante dizer é que mesmo assim, a quantidade de concreto será menor utilizando o Light Steel Frame, o que reflete uma importante redução nos gastos da obra.


Como posso me certificar de que utilizarão o aço correto na minha obra?


É de muita importância verificar as características do material entregue pelo fabricante. Na Mundo Steel você recebe um manual completo com o detalhamento completo como:


- Identificação da marca;

- Espessura do aço;

- Tipo de perfil;

- Comprimento da peça;

- Data de fabricação;

- Especificações da máquina e ferramentas utilizadas na fabricação;


Estes dados além de indispensáveis são importantes e confiáveis pois possibilitam a rastreabilidade do produto e a verificação da sua qualidade.


Pensou em construir em LSF com quem tem experiência e Know How. Contate-nos hoje mesmo para mais informações!



28 views0 comments