Quem é a Mundo Steel?

A Mundo Steel nasceu em 27 de março de 2009. Na época, a empresa chamava-se “Nunes Construção Seca”. A atuação da empresa era especializada no segmento em divisórias para escritórios e de decorações. Ao longo do crescimento da empresa, surgiram diversas oportunidades para avançarmos no nosso crescimento.



No ano de 2011, tivemos a grande oportunidade de desenvolver um sistema de estrutura Steel Frame. Estruturas Steel Frame formam o elemento estrutural principal de uma obra com o uso de aço. Depois, a obra pode ter sua estrutura vedada com painéis ou placas. De modo geral, a vedação é composta por madeira, placas cimentícias, painéis de alumínio e drywall.


No Brasil, a construção civil era baseada na construção com tijolos e blocos. Quando comparados a outros países, como os EUA, vemos o uso de tecnologias (por exemplo, Steel Frame) em 90% das construções do país. E detalhe: essas tecnologias estão presentes nas construções há mais de 100 anos.


Com o nosso país atrasado em um século com essa tecnologia, não medimos esforços para desenvolver todo o ecossistema para receber o Light Steel Frame no mercado brasileiro. Desde profissionais de arquitetura até montadores, buscamos sempre a melhor solução e serviço aos nossos clientes.


Depois de uma década de muito planejamento e execução, contamos com uma estrutura verticalizada. Através de uma metodologia desenvolvida ao longo dos anos, podemos oferecer soluções completas aos nossos clientes, independente do estágio em que se encontram. Entendemos também que apesar de contarmos com todo know-how e equipamentos de produção de última geração que temos, nosso maior patrimônio é nosso time de colaboradores.


Todos do time estão muito alinhados com todos os princípios e valores que serviram de base para nos trazer até aqui. Eles são nosso combustível para nos levar para o sonho de sermos a melhor opção do Brasil no quesito Light Steel Frame.


"Nosso propósito maior é ajudar empreendedores da construção civil à entregar obras mais ágeis, padronizadas, e ao mesmo tempo personalizadas para nossos clientes!" - Valcir Nunes | Founder Mundo Steel


Isso é que nos move!


20 views0 comments